PARTE 6



JUSTIN OLHA PARA SIMA CHORANDO E LEVANTA , ELE ME PUXA , E ME ABRAÇA , E QUE ABRAÇO GOSTOSO , EU SENTIA QUE NÃO TINHA PROBLEMA MAIS , ME SENTI TÃO TÃO SEGURA EM SEUS BRAÇOS . NISSO A PORTA SE ABRIU E O PESSOAL COMEÇO A ENTRAR JUSTIN ME SOLTO E FUI PARA MINHA MESA ELE PASSO A AULA ENTERA DE CABEÇA BAIXA , EU NÃO CONSEGUIA ME CONCENTRAR ,O SINAL BATEU , E O AUSTIN FOI ME LEVAR EM CASA ...

Chegamos em casa deso do carro e pergunto pro Austin se ele quer entrar , ele disse que não que estava atrasado , mais outro dia iria entrar e conhecer minha mãe,bom não sei com iria falar para ela e meu irmão que estava namorando , mais teria né ? ,ainda estava abalada pelo oque tinha acontecido comigo e Justin na sala , ele gostava mesmo de mim? e eu gosto dele ? será que me adiantei de mais em ter aceitado namorar o Austin ? não sabia , era muitas perguntas eu me sentia em uma bola de neve rolando e a cada segundo ficava maior , e só queria sair de la o mais , mais não sabia como , entrei dentro de casa cumprimentei meu irmão e minha mãe , fui para o meu quarto ,domei banho me troquei coloquei meu Pijama , desci para jantar,sentei na mesa , e meu irmão já veio puxar assunto .
Raphael: Alguma novidade hoje ?
Eu : eeh na verdade tenho uma coisa para falar .(falei meio sem graça)
Raphael : Pode falar.
Eu: É que eu estou Namorando .(falei olhando pra baixo)
Raphael : Com quem ?
EU: um menino la da escola o nome dele é Austin.
Raphael : aquele cantor novo ?
eu: sim.
Raphael: Ok , vocês podem namorar só que quero conhecer ele , pode ser ?
eu: pode sim domingo eu trago ele aqui.
Mãe: ok vou fazer um almoço então.
eu: obrigada mãe.(terminei de jantar e subi para o meu quarto)
peguei me celular e liguei para a Larissa , falei para ela ir para minha casa precisava falar com ela , e com ela morava na mesma rua que eu era rápido e que mal fazia ela dormir la em casa era sexta mesmo.passou se 20 minutos e  a Larissa chego desci para abrir a porta , ela veio de pijama super fofo ,agente subiu para o meu quarto e falei tudo que tinha acontecido para ela , e ela me falou tudo que tinha acontecido com ela e Chaz eles estavam mesmo namorando , anw muito lindos ,passamos a noite inteira falando até  que pegamos no sono .
continua...

1 comentários: