Parte 2


LOVE THEM IS AT STAKE

 ELA SERÁ MINHA CHAVE DE OURO ...


           


Levantei , era uns 10:00 , fui para o banheiro, e adivinha ? meu cabelo tava a 8 maravilha do mundo , tomei um banho de média 15 minutos , coloquei um shorts uma camiseta ,penteie a juba , e desci , a vistei Joe , que discutia algo com Ryan , mas assim que me viu parou e deu um sorriso, para disfarçar, ele ando ao meu encontro ...
-Bom dia
- ahn...Bom dia Joe -disse passando por ele -
- Bom dia
- Bom dia Ryan , Obrigada pela hospitalidade mas agora vou para Casa de Anne ...
- Claro, mas antes Cloe precisamos conversar - me virei para ele , que caminho ate seu escritório me fazendo segui-lo, assim que eu entrei ele fechou a porta com a senha , indicando que não seria interrompido, ou que eu sai-se antes de falar tudo -
- fala -disse me sentando de frente para ele -
- Cloe , quero que volte para casa, ou melhor casa de Tailane e Robert , estou tendo uns problemas e não quero que se machuque ! - ele disse em um tom de como estive-se preocupado , Joe Still Hope ,  uns dos maiores traficantes de Georgia estava com problemas ? Isso era estranho  -
- irei voltar, mas não hoje ,preciso de um tempo para mim Joe ! não precisa se preocupa -o encarei esperando que ele tenta-se me convencer ou algo do tipo -
- Olha Cloe , estão em uma batalha com um traficante  muito bom , não melhor que eu claro -disse muito confiante de si - mas Cloe , o Pietro morreu ontem a noite -abaixou a cabeça-
- Pi....Pietro ...o Pietro está morto ? (Pietro era uns dos melhores amigos de Joe , eles se conheciam desde de pequeno ) Pietro estaria morto , realmente isso era preocupante , Joe se levantou e fechou os punhos em cima da mesa me encarando para tentar me convencer , que eu estaria correndo perigo ? não , eu já matei algumas pessoas com Joe , já roubei , mas nunca me envolvi seriamente naquele ramo , Joe estaria se preocupando atoa - Joe como isso ?
- só pode ser ele , ele que me atingir , e está usando as pessoas que eu amo para isso ! -ele disse revirando os olhos de ódio - quando eu encontra aquele filha da puta eu vou esquarteja-lo !
- mas Joe , ele provavelmente não sabe quem eu sou , não se preocupe eu sei me cuidar -disse me levantando e indo ate a porta  e o encarando para a espera que ele destranca-se a porta ,ele caminho ate mim ,beijo minha testa , e abriu a porta -
- Oi gatinho -disse umas da vadias de Joe, ele passou sua mão envolta da cintura dela , fiz cara de desprezo ,e caminhei ate a porta principal -
- Muito cuidado e pouco Cloe
- já disse eu me viro !
- qual quer coisa ou suspeita me avisa ok ?
- Claro Joe -disse saindo , quem seria o traficante que avia matado Pietro ? -

P.OV JUSTIN 

A guerra estava apenas começando , avia matado Pietro , melhor amigo de Joe Still Hope , isso me alegrava , ele iria pagar ate a última gota pela morte de Clarie (ex namorada de Bieber, que Joe avia matado ano passado ) ,nessa hora Chaz entra na minha sala , fazendo Lully sair do meu colo (uma puta da mansão de Justin)
- Justin
- fala -disse me arrumando em minha cadeira -
- Joe disse que não vai deixar barato pela morte de Pietro ,e que ele sabe que foi você !
- Não tenho que esconder isso ,não sei por que a preocupação ! já disse Joe ira pagar ate a última gota de sangue pela morte de Clarie !
- ta bom ta bom - Chaz era muito medroso isso me irritava , mas ele era importante para mim- Thiago acho a meia irmã de Joe , o nome dela e Cloe , ela acabou de terminar um namoro , ela e filha adotiva de Tailane e Robert, descobriu isso ontem , ou seja ela e importante para nós !
- Muito importante ,ela será minha chave de ouro até Joe !



Continua .....

4 comentários:

  1. Adorando !!! adoro ib criminal !!! Continua !!! By: Anne

    ResponderExcluir
  2. Continua !!! By : maah

    ResponderExcluir
  3. http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ divulga princesa? obg :)

    ResponderExcluir
  4. cvontinuaaaaaaa, bjs por- Geisiele

    ResponderExcluir